Janaine Pavani

Natural de Colombo-PR, começou seus estudos de piano aos 6 anos. Por vários anos participou de diversas bandas no meio católico , se formou em odontologia, até que em 2010 começou a trabalhar profissionalmente com a musica. Participou de bandas de estilos variados e com várias formações.

Em 2011 começou uma parceria com a Oficina Viva e atuou como pianista, diretora musical e professora de teoria musical e harmonia vocal ao longo dos anos. A partir de então participou de todas as edições do Show Viva e atuou como diretora musical, produtora, pianista, arranjadora, arranjadora vocal e preparadora vocal.

Fez shows com vários artistas católicos como Dunga, Adriana Arydes, Maninho, Aline Brasil, Olivia Ferreira, Eros Biondini, Davidson Silva, Cosme entre outros. Foi sideman de artistas como Maninho, Danielle Quirino, Marcio Cruz e hoje atua principalmente com a cantora Ziza Fernandes.

Fez participações em produções musicais como produtora, arranjadores e instrumentistas. Participou do “CD e DVD Segredos” da Ziza Fernandes gravado ao vivo no Theatro Municipal de SP e seu último EP ” Leve”, CD “Equilibrista” do Maninho, entre outros.

Foi pianista de programas de TV como “Psicologia e arte” e “Entre tantos”. Fez a trilha sonora da série ” Coração de mulher”.

Ao longo dos anos continuou seus estudos no Conservatorio de MPB de Curitiba (teoria e harmonia), piano com o professor Reginaldo Nascimento, “Audio para vídeos” na Yellow Academy e atualmente estuda o Curso Superior em Composição e Regência na EMBAP.