Experience Oficina Viva 2020

Enfrentando Medos, Assumindo a Vida Mesmo

“Qual o maior medo que você já enfrentou? Como enfrentá-lo fez com que você ganhasse força para assumir seu talento e realizar seu sentido de vida?”

A resposta a essas duas perguntas é o ponto de partida para o evento Experience Oficina Viva 2020, Enfrentando Medos, Assumindo a Vida Mesmo, que acontece no próximo dia 25 de julho AO VIVO | ONLINE. Uma tarde para ampliar horizontes e tomar coragem para retomar o segundo semestre deste ano de um jeito completamente diferente.

Serão apresentados com exclusividade os novos cursos nos Núcleos Eventos, Expressão Integrada, Humanidades, Liturgia, Masterclass, Mulheres, Música e Oficina Viva Kids. Teremos sorteio de cursos somente para os inscritos no evento.

“Esse é um evento não só para mostrar quem somos nós, e tudo o que estamos projetando para o segundo semestre de 2020, mas também para encorajar quem está com dificuldade de movimentar uma área específica da vida pessoal ou profissional e pode encontrar um caminho com um de nossos cursos. Uma tarde para ampliar horizontes e tomar coragem para começar o segundo semestre de um jeito completamente diferente”, complementa Ziza.

“No caminho nós tomamos decisões que só o tempo pode nos dizer a eficácia. Mas o que recebemos diante do esforço investido, nunca é desperdiçado.”
– Ziza Fernandes

Evento

Experience Oficina Viva 2020

Enfrentando Medos, Assumindo a Vida Mesmo

Dia: 25/07/2020

Horário: A partir das 15h

Local: Canal do Youtube Oficina Viva

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!