Núcleo de Teatro – Ministrantes

 

 

Núcleo de Teatro Integrado da Oficina Viva. Buscando trazer uma formação ampla para atores e interessados em aprimorar técnicas que podem ser aplicadas em diversas atividades profissionais e pessoais.

Paula Chande

Fez 2 anos de curso livre no Indac Escola de Atores e 3 anos de profissionalizante também no Indac Escola de Atores. Se formou em 2017.
Peças:
– O inspetor geral
– A dama negra dos sonetos
– Roberto Zucco
– Uma palavra por outra
– O resto é silêncio
– As mil e uma encarnações de Pompeu Loredo
– Solo de As Troianas
– Solo de Romeu e Julieta
– Ópera do Malandro
– Lady Vaselina
– As Bruxas de Salém
– Entre | Muros
– Polaroides Secretas
– Participação em musicais pela Oficina Viva:
– Musical Caminhos da Esperança
– Musical Todas elas em uma
– Musical Arsenal da Esperança
– Musical Immaculée Ela sobreviveu para contar

Ivete Damasceno

Ivete Damasceno é atriz e dançarina. Reconhecida no teatro cristão atua há mais de 20 anos em espetáculos teatrais e musicais. Além de atriz atua como escritora, diretora teatral, figurinista e cenógrafa da Cia. de Artes Totus Tuus. Atualmente faz parte do elenco de atores da Oficina VIVA, onde ministra aulas de Expressão Corporal e atriz principal dos musicais realizados.  Recebeu em sua trajetória artística prêmios de melhor: atriz, atriz coadjuvante, direção, texto, cenário, sonoplastia e figurino.

Maria Helena Alvim

Roteirista e dramaturga, com 20 anos de carreira em televisão no Brasil (Zuzubalândia, Avassaladoras, Domingão do Faustão, Fantástico) e na Itália (Babel, Massimi Sistemi, Lost in Translation). Para teatro, tem 5 musicais montados com a Oficina Viva (“O Dedo Invisível do Tempo”, “Caminhos da Esperança”, “Todas elas em Uma”, “Arsenal, as Armas da Paz” e “Immaculée”), além do musical “Garota de Ipanema – o Amor é Bossa” (Aventura Entretenimento), no qual colaborou com Thelma Guedes. É formada em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP (2001), fez a Oficina de Autor e Roteirista da Globo (1997), estudou Cinema e Enogastronomia no Media Food Lab (2006, Bracciano, Itália) e Produção Criativa na Scuola TV Mediaset (2007, Roma, Itália).

Diego Ciarrocchi

Formado em Comunicação em Multimeios pela PUC-SP, ator, músico e triatleta atuou durante 8 anos no Grupo Teatral Vivarte, onde recebeu diversos prêmios em festivais de teatro. Também foi o coordenador geral do Festival Nacional de Teatro Cristoarte. Teve participações em musicais como Mulher de Luciano Mattos, Noturno de Oswaldo Montenegro na Oficina dos Menestréis e desde 2014 atua no Show Viva da Oficina Viva.

Tarcísio Cunha

É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Iniciou os estudos na dança em 2007. Estudou as modalidades jazz, dança de salão, contemporâneo e ballet clássico. Integrou a Cia. de Dança Wagner Alvarenga entre 2009 e 2011. Atuou como coreógrafo e bailarino para os espetáculos da Leonor Buck Ballet e Arte, Cia Artística En’cena, Oficina Viva, ReveranCCe Núcleo de Dança entre outros. É o idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. Atualmente trabalha como professor de ballet clássico, coreógrafo e bailarino.

Rodrigo Ciarrocchi

Um dos fundadores do Ministério de Teatro Vivarte da Paróquia Santuário São Judas Tadeu em 1992.  Idealizador e fundador do Festival Nacional de Teatro Cristoarte.
Participação como ator em inúmeras peças teatrais evangelizadoras desde 1992
Diretor em várias peças teatrais evangelizadoras desde 2000
Participação em cursos voltados para teatro com atores Fernanda Montenegro, Etty Fraser, Marcia Real, Maurício Sherman, Salviano Campos, Diaulas Ulysses, Eve Sobral, Evill Rebouças
Participação em peças teatrais com atores Etty Fraser, Caio Blat, Diaulas Ulysses, Evill Rebouças.

Vanessa Maria