Prática de Harmonia Vocal – Básico aos Domingos

O Curso de Prática de Harmonia Vocal – Liturgia Viva proporciona, através da prática do canto em grupo, com diversas vozes, e ensino de técnica vocal e teoria musical um aprimoramento musical e uma conscientização da importância e beleza da música Litúrgica através do conhecimento de alguns dos principais documentos da Igreja Católica voltados para os músicos que atuam na Liturgia.

“Que a vossa arte contribua para a consolidação duma beleza autêntica que, como revérbero do Espírito de Deus, transfigure a matéria, abrindo os ânimos ao sentido do Eterno!”  (Carta do Papa João Paulo II aos artistas)

É sobre essa luz que essa proposta encontra justificativa em existir, no sentido de auxiliar para que os músicos possam obter mais conhecimento para que através da beleza de sua arte possam ajudar na evangelização.

O que você vai aprender com este curso

– Teoria Musical

– Noções de Liturgia

– Técnica Vocal

– Prática de Harmonia Vocal

Investimento

Agenda

Online – Ao vivo Zoom

Datas – Domingo (10h00 às 11h30) – 01h30/aula

Horas complementares – 04h00 – Encerramento

Carga horária: 16h

25/10 – AULA 1

01/11 – AULA 2

08/11 – AULA 3

15/11 – AULA 4

22/11 – AULA 5

29/11 – AULA 6

06/12 – AULA 7

13/12 – AULA 8

Professor(a)

Camila Vianna

Cantora, pós-graduanda em Regência Coral, pela Faculdade Paulista de Artes, formada em Artes com ênfase em música e Administradora de Empresa.

Participação da Gravação de CD – Alegria em Deus – Comunidade Taizé (2002). Produção Musical da cantata de Natal na Paróquia Santo Antônio do Pari (2006). Líder do ministério “Lírio do Vale” cantando em vários eventos da RCC de São Paulo, como alegrai-vos, Pentecostes, missas e eventos para músicos. Participou do Trio Arpejo Ventura, onde apresentou repertório da Música Popular Brasileira – Elis Regina, Milton Nascimento, Tom Jobim, Chico Buarque, Marisa Monte e Djavan. Participação no Coral da Universidade São Francisco (2013-2014). Participação no musical “Caminhos da Esperança” produzido pela Oficina Viva (2015). Participação no musical “Todas elas em uma” produzido pela Oficina Viva (2016).  Produção musical da Peça Paixão de Cristo na Paróquia Santo Antônio do Pari (2016). Professora de Canto na Bateras Beats (2017).