O MUSICAL

Show Viva 2018 – Caminhos da Esperança

Ziza Fernandes e alunos realizam musical baseado na história da Fazenda da Esperança. “Caminhos da Esperança”, musical da Oficina Viva, buscou no trabalho da Fazenda da Esperança a inspiração para o musical de encerramento dos cursos de expressão & voz, conduzidos por Ziza Fernandes. O espetáculo é baseado na história real da fundação da Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica, com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos.

“Em 2013, tive a honra de ser escolhida como embaixadora da Fazenda da Esperança e, desde então, tenho acompanhado de perto as pessoas e o trabalho realizado lá”, conta Ziza. “Quando foi o momento de escolher um tema para o musical, não tinha como não contar a própria história da Fazenda, de como ela começou e se espalhou pelo mundo.”

A proposta do espetáculo é apresentar ao público os riscos e consequências do consumo de álcool e drogas, principalmente entre os jovens, e a existência de instituições que buscam combater esse mal. Serão espetáculos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esse espetáculo é o encerramento da formação dos 200 alunos desse ano. A estimativa é que mais de 8.000 pessoas possam assistir ao musical “Caminhos da Esperança” esse ano.

Em breve informações de datas, locais e ingressos.