O MUSICAL

Musical: “IMMACULÉE– Ela sobreviveu para contar”

 “IMMACULÉE – Ela sobreviveu para contar” é o espetáculo da turnê Show Viva – Temporada 2017/2018, realizado pela Oficina Viva Produções. O quinto musical produzido terá apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro com participações especiais.

Immaculée Ilibagiza cresceu sem saber que pertencia à minoria tútsi de Ruanda. Aos 22 anos, o fato de ser uma tútsi fez com que ela e toda sua família fossem caçados em um massacre que resultou na morte de mais de um milhão de pessoas. Escondida em um banheiro por 91 dias com outras 7 mulheres, Immaculée sobreviveu ao medo e ao desespero, ouvindo as vozes dos homens que queriam matá-la.

 A história de como essa mulher escapou milagrosamente do massacre, e de como foi capaz de transformar essa experiência em uma mensagem de esperança está no centro de “Immaculée” o musical que a Oficina Viva contará esse ano.  O espetáculo tem direção geral de Ziza Fernandes, roteiro adaptado de Maria Helena Alvim, Diego Ciarrocchi, Ivete Damasceno e Tarcísio Cunha, e direção musical de Janaine Pavani. Serão 5 apresentações, sendo 3 em São Paulo, no 15 de novembro, e 2 no Rio de Janeiro, no dia 20 de novembro.


Você também pode adquirir seu ingresso para o Musical Immaculée com um de nossos alunos da Oficina Viva Produções!

Maiores informações:

 Jacqueline Souza / Fernanda Sene

(12) 3018.1918 / (12) 98315-5515

contato@oficinavivaproducoes.com / secretaria@oficinavivaproducoes.com