Corpo e Criatividade para Educadores

A presente proposta traz aos participantes técnicas, maneiras e experimentações corporais (por meio da dança, métodos de educação somática e recursos de arte-terapia) que favorecem a ampliação do conhecimento do corpo e transformações destas experiências em processos criativos. O objetivo é gerar oportunidade para o encontro de pessoas que se interessam em investir em maneiras de trabalhar suas habilidades de forma genuína, exercitando presença no contato com seu próprio corpo, com o outro e com o espaço onde estão, criando espaço para a reflexão e diálogo em rede e podendo gerar conteúdos criativos a partir deste fazer.

O que você vai aprender com este curso

Em breve…

Agenda

Online – Ao vivo Zoom

Datas – Segunda-feira (19h30 às 21h30) – 04h00/aula

Carga horária: 12h

17/08 – AULA 1

18/08 – AULA 2

24/08 – AULA 3

25/08 – AULA 4

31/08 – AULA 5

01/09 – ENCERRAMENTO

Professor(a)

Layla Mulinari

Terapeuta Ocupacional, arte terapeuta, Eutonista formada e vinculada pelo Instituto Brasileiro de Eutonia. Realizou a formação em Contact Improvisation no “Muciná – aquela que dança” e é professora de dança contemporânea, eutonia,  CI e jazz em Lorena.

Formada em Jazz Dance com experiências em danças clássicas. Diretora e professora da obra social Dona Emília Dolce Geronime no projeto “Artes expressivas”, trabalhando com mais de 120 crianças em situação de vulnerabilidade social a 10 anos na cidade de Lorena.

Diretora proprietária da Espaço Expressão – Casa artística de Lorena e da Espaço E. cia de dança na qual também trabalha como coreógrafa. É idealizadora do projeto Mover Espaços que propõe cursos, workshops, aulas e vivências aprofundadas nos conteúdos que hoje se engaja a estudar: arte, performance, políticas de cuidado de si, autopoieses na experiência com o movimento, dança e as interlocuções destas áreas.