Comunicação

13139024_1762752647277318_4851133782382978413_n

Vivemos em um mundo muito conturbado, cheio de violência e sofrimento.
Quem não busca felicidade? Mas onde encontrá-la? A felicidade para nós cristão tem nome: É Jesus Cristo.

A primeira motivação para evangelizar é o amor que recebemos de Jesus, o encontro pessoal com Ele, àquela experiência de sermos salvos por Ele que nos impele a amá-lo cada vez mais. Porém mais do que estar à frente do público precisamos ser propagadores do amor. Papa Francisco nos diz: “Desejo estar entre vós como missionário da misericórdia, da ternura de Deus, mas permitem que vos possa encorajar a ser também vós missionários deste amor infinito de Deus. Que a ninguém falte o testemunho da nossa fé, do nosso amor. Que todos saibam que Deus perdoa sempre, que Deus está sempre ao nosso lado, que Deus nos ama”.

Então é certo que todos podem ser missionários onde estão em qualquer função e profissão que exerçam. Cabe às comunidades, paróquias, dioceses e empresas em geral construir com criatividade espaços que correspondam às necessidades locais do povo. A evangelização e a mensagem da sua empresa precisa ser levada com urgência para milhões de pessoas, mas de forma clara e eficiente .

Você pode estar se perguntando a minha liderança não é na Igreja ou que não atuo dentro da Igreja, mas saiba que líderes e liderados tem a sua função dentro e fora da Igreja. E o líder da equipe precisa caminhar junto com sua equipe, construírem juntos bases sólidas a fim de que os resultados sejam alcançados de forma eficaz e em um breve intervalo de tempo.

Inscreva-se: