Polyana Demori

Polyana Demori é cantora e vocal coach. Valoriza o trabalho coletivo, desenvolvendo arranjos próprios para grupos vocais e cantores de backing vocal. Lançou recentemente um CD de canções litúrgicas do movimento focolares, com seu grupo maringaense – Vocal Cantare. Tem outros dois trabalhos registrados: CD Vocal Ell4s (2009), como integrante, diretora vocal e arranjadora e CD Tesouro (2015), seu primeiro e único álbum solo.

Cursou Graduação em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialização em MPB pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP). Foi docente do Curso de Graduação em Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM), paralelo ao seu trabalho como Regente de Corais na mesma cidade. Como produtora de backing vocal e diretora vocal, acompanhou grandes nomes da música católica, na estrada e em estúdio, entre eles: Pe. Fabio de Melo, Ziza Fernandes, Turnê Enredados, Eliana Ribeiro e Salette Ferreira da Comunidade Canção Nova, Frei Rinaldo, Gracielle, Migueli, Irmã Inês e Irmãs da Copiosa Redenção, entre outros. Em 2013, recebeu um dos maiores presentes de sua vida. Além de produzir os vocais para momentos dos Atos Centrais de Copacabana, durante a Jornada Mundial da Juventude, cantou o “Pai nosso” em latim, na presença do Papa Francisco.

Recebeu a benção do Papa Francisco no início deste ano, quando esteve no Vaticano para cantar numa audiência papal, a convite do Coral Arquidiocesano de Maringá. Cantou também em outras igrejas da Europa, incluindo a Catedral de Madeleine, que registrou um momento especial da peregrinação. Esta experiência foi única e vem delineando seu trabalho e missão para 2018. Atualmente, ministra seu Curso de Backing Vocal em São Paulo e Workshops para cantores em outros centros do país.